✨ FRETE GRÁTIS acima de R$300 ✨ ✨ Troca e devolução fácil ✨ ✨ Enviamos para todo Brasil ✨ ✨ FRETE GRÁTIS acima de R$300 ✨ ✨ Troca e devolução fácil ✨ ✨ Enviamos para todo Brasil ✨ ✨ FRETE GRÁTIS acima de R$300 ✨ ✨ Troca e devolução fácil ✨ ✨ Enviamos para todo Brasil ✨ ✨ FRETE GRÁTIS acima de R$300 ✨ ✨ Troca e devolução fácil ✨ ✨ Enviamos para todo Brasil ✨ ✨ FRETE GRÁTIS acima de R$300 ✨ ✨ Troca e devolução fácil ✨ ✨ Enviamos para todo Brasil ✨

QUER TROCAR OU DEVOLVER SEU PRODUTO?

Pra fazer uma troca com a gente é super fácil.

Mas antes, se liga nas regrinhas sobre o frete:

 

QUANDO O FRETE DE ENVIO É POR CONTA DA BASIC?

 

•⁠  ⁠Quando é a sua primeira troca e você faz a solicitação dentro do prazo

de 7 dias corridos após o recebimento do pedido; 

 

•  ⁠Em caso de devolução (lembrando que as devoluções só podem ser

solicitadas dentro de 7 dias após o recebimento do pedido);

 

ATENÇÃO: O frete de envio é por nossa conta, mas o de reenvio é por conta do cliente. Somente arcamos com o frete de reenvio do produto caso esteja danificado. 

 

QUANDO O FRETE É POR SUA CONTA?

•⁠  ⁠Quando já é a sua segunda troca ou devolução dentro do

mesmo pedido.

•⁠  ⁠Quando o pedido for reenviado para você depois de já ter sido entregue na nossa sede.

 

LEMBRE-SE: 

O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, pelos ou qualquer avaria que decorra do uso;

 

DEFEITOS? 

Em caso de trocas por defeito, é feita uma análise de 7 dias do estado de conservação do produto, que depende muito do modo de lavagem e armazenamento. Peças que descosturam, rasgam, mancham, encolhem com o passar do tempo e que não seguem as instruções de lavagem e secagem da etiqueta não são consideradas produtos com defeito. 

 

COMO REALIZAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO?

 

Passo 1: Solicitar a troca/devolução 

 

•⁠  ⁠Enviar uma mensagem para o número 21 95101-1721 com o

número do pedido, cpf, nome completo, informando qual produto deseja trocar/devolver e o motivo. ( Importante informar se deseja a TROCA ou DEVOLUÇÃO.)

 

Atenção ao prazo: nossa equipe responsável irá lhe atender no

prazo de até 2 dias úteis.

 

Passo 2: Enviar o produto de volta 

 

Se for a primeira troca: Nossa equipe de trocas entra em contato informando o código de postagem, assim você pode se dirigir a uma agência dos correios e fazer o envio sem custos. 

 

ATENÇÃO: O reenvio será por sua conta. Assim que o produto chegar até nossa sede vamos entrar em contato para passar o valor do frete de reenvio do seu pedido. 

 

•⁠  ⁠Da segunda troca em diante:

 

Nesses casos, todos os fretes são por sua conta.

 

Então é só levar seu produto na agência mais próxima e fazer o envio de acordo com o passo a passo

explicado por Whatsapp. 

 

Após a chegada da sua mercadoria, entraremos em contato para finalizarmos a troca, passando o valor do seu frete para reenvio. 

 

Após o pagamento, liberamos para os correios fazer a sua nova entrega.

 

Em caso de devolução estornamos o valor total pago pela peça em até 20 dias úteis via PIX e até 30 dias úteis se for Cartão de Crédito. 😉