QUER TROCAR OU DEVOLVER SEU PRODUTO?
Pra fazer uma troca com a gente é super fácil.
Mas antes, se liga nas regrinhas sobre o frete:
QUANDO O FRETE DE ENVIO É POR CONTA DA BASIC?
• Quando é a sua primeira troca e você faz a solicitação dentro do prazo
de 7 dias corridos após o recebimento do pedido;
• Em caso de devolução (lembrando que as devoluções só podem ser
solicitadas dentro de 7 dias após o recebimento do pedido);
ATENÇÃO: O frete de envio é por nossa conta, mas o de reenvio é por conta do cliente. Somente arcamos com o frete de reenvio do produto caso esteja danificado.
QUANDO O FRETE É POR SUA CONTA?
• Quando já é a sua segunda troca ou devolução dentro do
mesmo pedido.
• Quando o pedido for reenviado para você depois de já ter sido entregue na nossa sede.
LEMBRE-SE:
O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, pelos ou qualquer avaria que decorra do uso;
DEFEITOS?
Em caso de trocas por defeito, é feita uma análise de 7 dias do estado de conservação do produto, que depende muito do modo de lavagem e armazenamento. Peças que descosturam, rasgam, mancham, encolhem com o passar do tempo e que não seguem as instruções de lavagem e secagem da etiqueta não são consideradas produtos com defeito.
COMO REALIZAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO?
Passo 1: Solicitar a troca/devolução
• Enviar uma mensagem para o número 21 95101-1721 com o
número do pedido, cpf, nome completo, informando qual produto deseja trocar/devolver e o motivo. ( Importante informar se deseja a TROCA ou DEVOLUÇÃO.)
Atenção ao prazo: nossa equipe responsável irá lhe atender no
prazo de até 2 dias úteis.
Passo 2: Enviar o produto de volta
Se for a primeira troca: Nossa equipe de trocas entra em contato informando o código de postagem, assim você pode se dirigir a uma agência dos correios e fazer o envio sem custos.
ATENÇÃO: O reenvio será por sua conta. Assim que o produto chegar até nossa sede vamos entrar em contato para passar o valor do frete de reenvio do seu pedido.
• Da segunda troca em diante:
Nesses casos, todos os fretes são por sua conta.
Então é só levar seu produto na agência mais próxima e fazer o envio de acordo com o passo a passo
explicado por Whatsapp.
Após a chegada da sua mercadoria, entraremos em contato para finalizarmos a troca, passando o valor do seu frete para reenvio.
Após o pagamento, liberamos para os correios fazer a sua nova entrega.
Em caso de devolução estornamos o valor total pago pela peça em até 20 dias úteis via PIX e até 30 dias úteis se for Cartão de Crédito. 😉